Política de devolução

Na Turno Zero, queremos garantir que a tua experiência de compra seja positiva e satisfatória. Se por algum motivo não estiveres completamente satisfeito com a tua compra, oferecemos a possibilidade de devolução dos produtos de acordo com as condições abaixo.

Direito de Livre Resolução

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, tens o direito de desistir da compra realizada na nossa loja online, sem necessidade de justificar o motivo, dentro de um prazo de 14 dias consecutivos após a receção do produto.

Como Proceder para Devolver um Produto
  1. Notificação de Devolução: Para exercer o teu direito de devolução, deverás notificar-nos da tua decisão de devolução enviando um e-mail para TurnoZero@outlook.pt com as seguintes informações:

    • Nome completo

    • Número de encomenda

    • Produto(s) a devolver

    • Data de receção do produto

  2. Prazo para Devolução: O produto deverá ser devolvido no prazo de 14 dias a contar da data em que nos notificaste da tua decisão de devolução.

  3. Condições do Produto para Devolução: O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem sinais de uso ou danos, com a embalagem original, manual de instruções (se aplicável) e todos os acessórios que o acompanham. Em caso contrário, podemos recusar a devolução ou aplicar uma redução do valor a ser reembolsado.

Produtos Selados

Importante: Produtos selados, como baralhos de cartas, boosters, jogos de tabuleiro e outros produtos com embalagem lacrada, não podem ser devolvidos se o selo de segurança for violado ou aberto. Isto aplica-se principalmente a produtos que, por questões de higiene, segurança ou valor de colecionismo, não podem ser vendidos novamente após terem sido abertos. Ao comprar este tipo de produtos, o cliente está a aceitar que, uma vez abertos, não será possível efetuar a devolução.

Custos de Devolução

Os custos de envio da devolução serão da responsabilidade do consumidor, salvo se a devolução for devido a defeito do produto ou erro nosso (ex: envio de produto errado). Recomendamos que utilizes um método de envio com comprovativo, uma vez que não nos responsabilizamos por extravios.

Reembolso

Após a receção e verificação do estado do produto devolvido, procederemos ao reembolso do valor pago, incluindo o custo do envio padrão (se aplicável), no prazo máximo de 14 dias. O reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Exceções ao Direito de Devolução

O direito de devolução não se aplica a:

  • Produtos selados que, por motivos de higiene, segurança ou valor de colecionismo, não podem ser devolvidos se forem abertos, como baralhos de cartas, boosters e jogos de tabuleiro que estejam em embalagem lacrada.

  • Produtos que foram personalizados ou adaptados para o cliente.

  • Produtos digitais que tenham sido descarregados ou ativados com consentimento prévio do cliente.

Trocas

Para trocar um produto, deverá enviar um email explicativo para avaliação. Apenas após acordo escrito (email) da Turno Zero deverá enviar-nos o artigo, não nos responsabilizamos  por artigos enviados sem consentimento prévio.

Contactos

Para mais informações ou para iniciar o processo de devolução, por favor, entra em contacto connosco através do e-mail: TurnoZero@outlook.pt

A nossa missão é garantir a tua satisfação com os nossos produtos. Caso tenhas alguma dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar!

Digite seu texto aqui...

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora